Hidrofiltros é reconhecida como melhor lugar para trabalhar, na categoria de médio porte

O mês de dezembro ainda nos reserva novidades!

É com muita alegria que anunciamos o reconhecimento da nossa empresa como um Great Place to Work (melhor lugar para trabalhar), na categoria de médio porte!

A notícia da classificação foi anunciada em evento on-line com as participantes pela consultoria global da Great Place to Work (GPTW)

O ranking avaliou situações como a prática efetiva de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

A certificação reafirma que todos os nossos esforços estão tendo efeito, principalmente em um período tão desafiador como foi 2020
Claudio Chaves, Diretor Geral.

Em pouco mais de um ano, transferimos nossa fábrica de Caxias do Sul (RS), onde nascemos, para Joinville – e alteramos boa parte da equipe.

Mesmo com tudo isso, a cultura e a conduta da empresa se mantiveram fortes, em um ambiente desafiador, fazendo com que as pessoas se tornassem confiantes e aptas a desempenhar suas funções”, avalia Claudio.

A Hidrofiltros está muito atenta à segurança, ao desenvolvimento, à performance e ao crescimento de todos, dentro da organização, além da sustentabilidade do negócio”, ele complementa.

Hidrofiltros é reconhecida como uma Great Place To Work

Estimulamos a colaboração entre as pessoas, a fim de obter vantagens comuns para os projetos das áreas relacionadas
Lucas Vidor, diretor comercial e administrativo.

Lucas destaca ainda que existem 4 pontos centrais entre as práticas da companhia que se refletem no clima organizacional positivo: transparência, integridade, cooperação entre as áreas e cuidado com a saúde das pessoas.

Procuramos nos comunicar de forma aberta e honesta, para que a informação possa fluir livremente”, exemplifica.

Pioneira no Brasil na utilização da tecnologia Melt Blown

O Diretor Industrial, Vinícius Chaves, relembra que a empresa foi pioneira, no Brasil, em utilização da tecnologia Melt Blown, que é composta por filamentos de polipropileno não prejudiciais à saúde, que dão origem a um cilindro poroso – o elemento filtrante.

O princípio da inovação, em todos os processos, sempre foi um dos diferenciais da empresa. O GPTW surge como mais uma dessas ações.

Mais postagens que você pode achar interessante