Todo ano, mais de 240 mil pessoas são internadas no Brasil por conta de problemas de saúde relacionados à ingestão de água de má qualidade. Doenças como a colera, por exemplo, ainda acometem a população. A nossa missão aqui na Hidrofiltros é produzir produtos que eliminem esse risco. 

E como a gente faz isso?

Além de contarmos com uma equipe de engenheiros desenvolvendo os nossos produtos com as mais rigorosas normas, assumimos também a missão de nos alinhamos com 2 dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

A ODS 3, por exemplo, trata da Saúde e Bem-Estar, e tem como objetivo garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades. Já a ODS 6, intitulada água potável e saneamento, visa garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água potável e do saneamento para todos, reduzindo os números de doenças causadas por veiculação hídrica.

Juntas, essas duas ODS orientam nossas ações, nos fazendo refletir sobre como podemos contribuir, como empresa, para um mundo mais sustentável e equilibrado para todos. 

Então, o que temos a ver com o Dia Nacional da Saúde? Tudo! Nossa missão é levar água de qualidade para o consumo humano. Todos merecem uma vida saudável! 

E você, quer nos ajudar a propagar essa missão? 

Confira os produtos Hidrofiltros disponíveis para venda na sua loja e faça já o seu pedido!!!

É consumidor final e quer saber onde tem Hidrofiltros perto de você? Entre em contato com a nossa equipe!